© Copyright 2009 - DDEFENSIVA
Todos os direitos reservados.
Contato: Mauro Vasques Bodra
(55) 8102.0963
ddefensiva@gmail.com

_______________________
Guia Prático de Direção, Trânsito e Tráfegos Defensivos:


Saiba como adquirir o seu CD - ROM clicando aqui
_______________________

30 setembro, 2009

Dia Nacional do Caminhoneiro 16/09/2009







Embora atrazado, pois estive com muitas atividades nestes últimos dias, gostaria de prestar minhas homenagens a todos os caminhoneiros do Brasil pelo seu DIA NACIONAL DOS CAMINHONEIROS (16/09). Em especial àqueles que passaram pela FABET onde sou professor de Legislação de Trânsito e Direção Defensiva e ainda aqueles que foram treinados por mim nos diversos cursos "in company" dos quais participo, tais como os motorista que prestam serviços à PERDIGÃO, AURORA, através da EMBRAPA, MIRA, BREDA, COOPERCARGA e tantas outras, nossos bravos transportadores de todas as riquezas do Brasil...


E para finalizar gostaria de deixar uma fraze de um destes alunos, Sr. Márcio Roberto Ludvig:

"Cuido muito mais dos outros do que de mim mesmo porque acho que eles são muito mais perigosos para mim do que eu para eles, por isto dirijo defensivamente."

Se realmente todos fizermos "Direção Defensiva", o tempo todo, poderemos nos preocupar mais com os outros e assim ajudar a diminuir os acidentes de trânsito no Brasil.





Nunca dirijam sem condições adequadas.


Tenham sempre muita atenção.


Siga com tranquilidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário